Depois de grande movimentação que agitou o universo político do Paraná nos últimos dias, o partido PODEMOS, que tem em seu quadro os três senadores do estado e é o último partido a realizar a sua convenção nesta sexta-feira, conseguiu unir diversos partidos em torno da candidatura à reeleição do Senador Alvaro Dias.

Na manhã desta quinta-feira, o ex-Prefeito de Curitiba e Deputado Federal, Luciano Ducci confirmou a coligação de seu partido, PSB, para caminhar junto na aliança entre os partidos em busca da reeleição de Alvaro Dias.

Para Luciano Ducci, que também é atual Presidente estadual do PSB, esta integração com o PODEMOS é uma aliança de interesse nacional entre os partidos, pois acontecerá também a contrapartida em outros estados, como é o caso do apoio do PODEMOS ao PSB na Paraíba e no Espírito Santo. “O Alvaro Dias tem representado muito bem o Paraná ao longo de seus mandatos, além disso temos o mesmo posicionamento sobre assuntos como combate à corrupção e na defesa da democracia”, comentou Ducci.

SERVIÇO: O lançamento oficial da candidatura de ALvaro Dias ao Senado Federal vai acontecer amanhã durante a Convenção Estadual do Podemos, na sede do partido situada na rua Marechal José Bernardino Bormann, 730 – bairro Batel, em Curitiba.
O evento será também transmitido ao vivo nas redes sociais do partido PODEMOS e do Senador Alvaro Dias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, deixe seu nome aqui